Quando estou fraco

por
Quando estou fraco então forte estou, porque na fraqueza do homem o poder de Deus se aperfeiçoa.
Por quê?
Porque quando nos sentimos fracos, então mais intensamente buscamos a Deus e Nele depositamos nossas esperanças e clamamos pela sua misericórdia.
Somos rodeados por muitas fraquezas, por isso o Senhor intercede por nós. Ele que foi tentado em tudo, e como nosso Sumo Sacerdote, nos pode acudir diante de Deus, posto que Ele é feito perfeito para sempre, Ele nos justifica e nos aperfeiçoa.
Quando admitimos que somos dependentes da graça do Senhor, então reduzimos a pó nosso ego, nosso eu. De forma, que não nos exaltamos na carne diante do Todo-poderoso.
Glórias a Deus!
Quando estou fraco, então sou ainda mais forte, porque Cristo me socorre e se mostra em mim a sua força.
Por isso, amados, somos feitos de barro e nesses vasos de barro, Deus depositou seus tesouros, de forma a que Glória seja Dele, e somente Dele, e não nossa.
Ora, aquele que é Fiel para nos socorrer em nossas fraquezas carnais e nos conduzir ao crescimento de estatura perfeita feita em Cristo Jesus.
Portanto, devemos amar uns aos outros, fraternalmente, e nos perdoar mutuamente, confiantes que Ele nos aperfeiçoará e nos acudirá, mesmo no dia mal.
Alegremo-nos Nele, porque já é manifesta a sua misericórdia e grande salvação, paga na cruz do calvário e a nós dada pelo seu favor, pela sua graça.
A Sua graça nos basta, Senhor.
Jailson, servo e apóstolo de Jesus Cristo.
share

Postagens Recomendadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

»