Tribulação

por
 
 
 
 
Amada Igreja,
Nesses últimos dias o Senhor Deus tem falado comigo e me mostrado que virão dias de grande tribulação sobre essa geração.
 
Por isso, a Igreja deve estar vigilante. Reconcilia-te com o Senhor e espera por Ele e cuidai que a tua lâmpada esteja com azeite.
 
Humildade e separação, santificação e amor: devemos buscar de todo o coração ao nosso Deus.
 
Sim, sinais de catástrofes e terremotos, perturbações e colapsos econômicos…
 
Os sinais descritos em Apocalipse estão se mostrando fortemente e os dias serão abreviados, de forma que, de repente, os homens estarão em seus medos e dores e lamentos.
 
Mas espera confiantemente no Senhor, porque Ele é a nossa Rocha e nosso lugar seguro. Lembremo-nos que Ele nos tem avisado pelos seus profetas e mesmo agora o tem feito.
 
Não nos cabe saber o dia e a hora, pois os tempos e estações pertencem a Deus, mas já os sinais se manifestam.
 
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
Em Apocalipse 9, temos a seguinte revelação:
1     E O QUINTO anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.
2     E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.
3     E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.
4     E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o sinal de Deus.
5     E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.
6     E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.
7     E o parecer dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia umas como coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens.
8     E tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como de leões.
9     E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate.
10     E tinham caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões nas suas caudas; e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses.
11     E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom.
Nessa semana que passou vi em visão claramente um demônio com essa descrição: 7     E o parecer dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia umas como coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens. 8     E tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como de leões. 9     E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate. 10     E tinham caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões nas suas caudas; e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses.
Isso me deu a entender de que estaremos vivendo um Ai da Revelação, posto que claramente foi aberto o poço do abismo. Eis que depois virão ainda mais dois.
Portanto, vigiai e orai.
Que o Senhor Deus os abençoe e os guarde sob suas poderosas mãos, em o nome do Senhor Jesus Cristo.

 

Pastor Jailson, servo e apóstolo de Jesus Cristo.
share

Postagens Recomendadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

»