Face a Face

por

Além, muito além do que olhos podem ver ou o conhecimento alcançar. Seu amor a nada é comparado, senão à expressão do seu próprio ser: O Amado.

Certamente, ainda mesmo diante do último ressoar, Ele estará comigo. Inda mesmo no mais profundo da eternidade. A morte? A morte é apenas um momento, como um fôlego contido na essência pela busca da vida. Vencida, a morte já não aprisiona em conclusões erradas os que encomendaram suas vidas ao Filho do Amor, porque Ele é o Senhor: Jesus Cristo.

 

E num momento, seremos transformados…

Não pode ver com os olhos senão pela plenitude do amor, o que se tem ignorado.
 
Um suspiro, como um grito… Sim, é verdade, é verdade.
Queria te contar as coisas que os lábios não pronuciaram e que os poetas não conheceram, queria te falar do infinito e do cântico novo, entoado entre as labaredas do amor.

A beleza logo se descai do semblante, mas o amor permanece para sempre. Sim, a primeira está forjada no tempo presente, o segundo, na eternidade da Palavra Vivente. Mas então, se posso, concluo pela razão tão serena… que a beleza no amor é eterna e sempre… inda em face da última nota, quando então se abre o céu e confluimos para a eternidade em Cristo. E nesse amor, e nesse mesmo amor que nos amou, prosseguimos até ser dia perfeito.

Quem sabe eu possa falar do que nunca se disse, ou mesmo calar quanto ao que é claramente evidente. Sei que entre tantas vírgulas e formações silábicas, resta-me o tempo.

 
Amada Igreja,

No fim de mês de outubro, foi a data de aniversário de 7 anos desde que vi o Senhor pela primeira vez, em 31de outubro de 2004.

Sim, assim como diz a sua Palavra, quando eu clamei por Ele, Ele me socorreu e me livrou da mão do adversário.

 

Maravilhoso é o Filho do Deus Vivo. O mal é varrido pelo resplendor da sua Glória!

Três dias depois, em 02 de novembro de 2004, eu desci as águas batismais no Lago Sul, Brasília, Parque Erminda Dom Bosco.

Bendito e santo é o Senhor Jesus Cristo eternamente.

Jailson, servo e apóstolo de Jesus Cristo

Senhor, eu te dou graças, porque sei que tudo podes.

 
 
Glória a Deus! Já são 7 anos.
 
O que posso dizer acerca das coisas que tenho testemunhado, senão essencialmente isto: que o amor de Deus é mais forte e intenso do que podemos imaginar ou mesmo compreender. No mais, meus amados irmãos, suportemo-nos uns aos outros em amor, porque em breve Ele manifestará a glória da sua vinda.

Jailson, servo de Deus e apóstolo de Jesus Cristo

 

share

Postagens Recomendadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

»