Celebração à Vida

Amados do Senhor, benditos do Pai,
 
Celebremos a vida, porque toda a vida vem de Deus e Ele mesmo é a vida que flui pela eternidade. Pela manifestação do Filho de Deus, foi então aniquilado o império das trevas e da morte. Quem sabe possa alguém me questionar a esse respeito dizendo “mas acaso ao redor não vem as notícias todos os dias de morte e de destruição?”. Amados, as coisas desse mundo passam e, por causa do pecado, ficam debaixo de maldição os que negam ao Senhor, no seu Filho Jesus Cristo, mas então compreendereis que todo aquele que está em Jesus Cristo é nova criatura e este já venceu, em Cristo, a morte, posto que é herdeiro da vida eterna e já, no presente século, herdeiro das promessas de Deus a Abraão, segundo Cristo.
 
Por isso, mesmo que a aparência dessas coisas que perecem no mundo possa causar desânimo aos que não crêem ou aos que negam, nós que somos de Jesus Cristo renovaremos nossas forças no Senhor, sabendo que Ele é fiel para guardar a incorruptível coroa de vida que nos está reservada para a ressurreição mortos que foram salvos no Senhor.

Portanto, celebremos a vida no Senhor Jesus Cristo, porque Ele veio para que tenhamos vida abundante e que de nosso interior fluam os rios de águas vivas que regeneram e transformam pela Palavra de Deus.
Sim. Porque já antes que tudo fosse, o Filho de Deus já era. E Ele mesmo nos tem ensinado todas as coisas, pela maravilhosa presença do seu Espírito Santo, que derrama sobre nós o óleo de unção.

Amada Igreja,
Sejamos então pacientes e alegres, sabendo que já está próxima a volta do Senhor e que sua Palavra não falha.
 

Jailson, servo de Deus e apóstolo de Jesus Cristo