A Paz do Espírito Santo

 
 

Amados do Senhor Jesus Cristo,

 
 
A Paz do Espírito Santo esteja sobre as vossas vidas. Sim, porque o Espírito da Verdade e da Vida testifica Daquele que nos fez filhos por adoção. Glória a Deus! Que é sempre e eternamente Fiel. O Espírito de Deus fala suavemente com os que atentamente guardam os seus mandamentos e procuram a sua voz. Assim como Ele falou audivelmente com os apóstolos, Ele fala com aquele que busca a Deus em Espírito e em Verdade. O Espírito de Deus é o selo da aliança e Ele é o Zelo de Deus por nossas almas. Ele recebeu do Senhor Jesus todo aquele que creu no Filho e o guarda para o dia da ressurreição dos mortos em Jesus Cristo. Bem aventurado todo aquele que ouve e lê as Palavras dessa profecia, porque o Senhor é Fiel para guardar os que Ele escolheu e justificou e o aceitou. Amados, estejamos sempre atentos e prudentes, porque em breve virá o dia do Senhor. Em parte conhecemos e em parte profetizamos, mas quando vier aquele que é Perfeito conheceremos como por Ele somos conhecidos.
 
 
A chama do amor de Deus arde, ela queima nos corações daqueles que ardentemente esperam pela volta do Senhor Jesus Cristo e fazem das Palavras do Mestre o motivo de viver, porque o amor de Deus permanece em todo aquele que guarda os seus mandamentos e este não será de forma alguma confundido. Santo é o Senhor eternamente. Porque Dele e por Ele são todas as coisas. Deus é Fiel certamente. Recebamos então o óleo de unção sobre nossas cabeças. Sentir o Espírito de Deus queimar e soprar e derramar o amor em nossos corações como na primeira vez que o encontramos, sentir a explosão de amor e o sobrenatural de Deus, regenerando-nos definitamente nos fazendo nova criatura. Esperança, sim, Ele nos dá a esperança porque temos a certeza que estamos selados para aquele grande dia, quando os céus se abrirão diante de nossos olhos e estaremos na eternidade com o Senhor Deus.
 
 
Porque o Filho de Deus, o Senhor Jesus Cristo, fez novas todas as coisas e aperfeiçou os céus, porquanto Ele mesmo se entregou na cruz. E por suas feridas fomos sarados, o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele. Nós o reputávamos por aflito e ferido de Deus, mas a verdade é que Ele foi transpassado por nossas transgressões e ferido por nossas iniquidades.
Jailson, servo de Deus e apóstolo de Jesus Cristo