• Universal Assembléia da Santa Aliança Cristã

    E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
    Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
    Marcos 16:15,16

    Sobre nósContribua conosco!
  • Aos que crerem

    E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
    Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
    Marcos 16:17,18

    Ofertas Alçadas

O Plano para a Obra da Igreja

Esse plano inspira a vida e a programação da Igreja, com linhas gerais que deverão orientar toda a ação da Igreja nos próximos anos, enquanto necessário, devendo ser avaliadas periodicamente

Missão e Santificação

Missão e santificação só podem gerar a unidade. Deveremos poder encontrar a unidade naquilo que é básico e essencial para que possamos viver a diversidade dos dons que DEUS nos concede.

Esperança

Movidos por esta esperança, apresentamos à Igreja o Plano que DEUS nos inspirou estudos, tentativas concretas de mudança, e reexame de nossa tradição, de forma a alcançarmos o propósito de DEUS.

Expressão

A vida cristã comunitária e pessoal deve ser a expressão verdadeira da experiência pessoal do crente com Jesus Cristo, como Senhor e Salvador (Ef 3.14-19). Pelo testemunho do Espírito, sabemos que somos feitos filhos de DEUS, pela fé no Cristo que nos salva, nos liberta, nos reconcilia, e nos oferece vida abundante e eterna ( Rm 8.1-2, 14-16; Jo 10.10; 2 Co 5.18-20).

Comunidade da Fé

O poder do ESPÍRITO SANTO DE DEUS é fundamental para a vida da comunidade da fé, tanto na piedade pessoal como no testemunho social (Jo 14.16-17). Somente sob a orientação do ESPÍRITO SANTO DE DEUS, a Igreja pode responder aos imperativos e exigências do Evangelho (Jo 16.7-11; At 1.8; 4.18- 20).

Paixão Evangelística

A Igreja caracteriza-se por sua paixão evangelística, procurando proclamar as boas-novas de salvação a todas as pessoas, de tal sorte que o amor e a misericórdia de DEUS, revelados em Jesus Cristo, sejam proclamados e aceitos por todos os homens e mulheres (1 Co 1.22-24).

Bem-estar

A Igreja demonstra permanente compromisso com o bem-estar da pessoa total, não só espiritual, mas também seus aspectos sociais (Lc 4.16-20). Este compromisso é parte integrante de sua experiência de santificação e se constitui em expressão convicta do seu crescimento na graça e no amor de DEUS.

A Missão de DEUS no mundo é salvar o homem do inferno e da segunda morte, a saber o lago de fogo e enxofre, de forma que todo aquele que Nele crê não pereça mas receba a vida eterna. Participar da obra de DEUS, pelo ESPÍRITO SANTO DE DEUS, constitui-se na tarefa evangelizante da Igreja.

O Amor de Deus é a sua maior experência!

O Amor do Senhor transcende todo o entendimento.

Amor
Esperança
A Graça
Cânticos

o testemunho cristão…

O que estão dizendo sobre nós?

Jailson Pereira

Eu chorava incontidamente, imerso no amor de DEUS, e aquele amor inundava toda a igreja. Eu via no pregador a alegria do Espírito Santo como poucas vezes eu vira, cheio de   graça e cujas revelações proclamadas confirmavam a visão que eu testemunhava..

Jailson PereiraPresidente mundial
Translate »